Política de Vendas

Envio

– Temos até 3 dias úteis para enviar o seu pedido, mas faremos de tudo para que o produto chegue bem rápido para você.

– Após postar o produto, o prazo de envio é de responsabilidade da transportadora que você escolheu: Correios ou JadLog e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra.

– Assim que o seu pedido for postado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. Você pode acompanhar no site dos Correios ou da Jadlog o andamento do seu pedido.

– Se por algum motivo o seu pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você nos pague o frete para reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado está certo e que terá alguém para recebê-lo de braços abertos.

– Caso houver brindes disponíveis, serão enviados de modo sortido apenas na primeira compra (válido 1 por CPF) e conforme estoque disponível.

Trocas

– Nós não fazemos a troca de produtos que apresentem sinais claro de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanhava o pedido e com sua embalagem original.

– Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

– No caso de troca, se a Loja PDI não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um vale-compras para usar no site.

– Em caso de Trocas por Defeito de Fabricação, ela será feita sem custo para o cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato, você será orientado sobre os próximos passos, esclarecendo que a Loja PDI tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.

Troca por Arrependimento

– Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet, em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original.

– Depois que você realizar o envio do produto, o item será analisado para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis o contato será realizado para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

– Se quiser, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um vale-compras na loja, para utilizar em uma futura compra.

– A Loja PDI se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!

– Não será realizado troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

Pagamentos

– Nosso sistema de pagamentos é realizado pela Juno. Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário.

– No cartão, suas compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$20,00. Você que manda!


Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas e vendas, entre em contato através do e-mail do setor de trocas: loja@porquinhosdaindia.com.br